Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/05/2010 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil apresenta dupla acusada de estelionato


Dois homens foram apresentados na manhã desta segunda-feira (3), na sede da Polícia Civil, na Rua da Aurora, Recife, acusados de estelionato, falsificação de documento público e formação de quadrilha, uma vez que há indícios de participação de terceiros nestes crimes.

O paraense Marcos Rômulo Barbosa da Cruz, de 35 anos, e o gaúcho Everton Luiz da Cruz, 37, foram presos na tarde da última sexta-feira (30). Marcos Rômulo foi detido enquanto tentava abrir uma conta com documentos falsos numa agência bancária. Os funcionários desconfiaram e chamaram os policiais da Delegacia de Repressão ao Estelionato, que confrimaram a falsificação.

Com esta prisão, a polícia chegou ao comparsa dele, Everton Luiz, que foi detido em um apartamento localizado na Avenida Navegantes, em Boa Viagem. No local, foram encontrados R$ 790 em espécie, 2 laptops, 12 identidades falsas, impressoras, 16 celulares, 6 moldems, 3 talões de cheques, um HD portátil e uma máquina plastificadora, além de papel moeda e de dezenas de fotografias usadas para a falsificação dos documentos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla já estava atuando no Recife há 3 meses e, em apenas 15 dias, já haviam aberto 8 contas bancárias e movimentado cerca de R$ 25 mil. A dupla já está detida no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 299 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal