Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/05/2010 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia de SP prende suspeito de oferecer falso emprego para pedreiros em Paris


Policiais civis prenderam na manhã desta segunda-feira um homem suspeito de estelionato na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, Adelson Soares Botelho, 42, anunciava em jornais mineiros que arrumaria empregos para pedreiros na França, durante a construção de um shopping em Paris.

De acordo com o anúncio do jornal, os pedreiros receberiam 3.300 euros por mês, mais benefícios, como plano de saúde, durante o contrato.

No entanto, para terem a vaga assegurada, os profissionais teriam de pagar R$ 2.800. O suspeito alugava um escritório para fazer reuniões, arrecadava o dinheiro, indicava um hotel que não tinha reserva e fugia em seguida.

As investigações começaram no final de março, quando os policiais souberam que o suspeito alugava salas para reuniões, em um prédio comercial, na avenida das Nações Unidas.

O caso foi registrado no 96º DP, no Brooklin.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 219 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal