Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/05/2010 - Panapress Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Governo nigeriano promete independência de agências anti-corrupção


Lagos, Nigéria (PANA) - O Presidente interino da Nigéria, Goodluck Jonathan, declarou sexta-feira não se ingerir nas atividades das agências de luta contra a corrupção, das quais a Comissão contra os Crimes Financeiros e Económicos (EFCC) e a Comissão Independente contra as Práticas de Corrupção e Delitos Conexos (ICPC).

"Não devem limitar-se a tratar impressos do código da ética e a perseguir de quando em vez indivíduos maníacos, com base em petições. Devem efectuar uma avaliação períodica e regular para certificarem de que os funcionários estão a respeitar as regras que norteam a condução no seio do serviço público", declarou Jonathan durante a cerimónia de instalação do Conselho do Gabinete da Ética.

Ele afirmou que o Governo vai dar todo o seu apoio necessário à luta contra a corrupção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal