Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/04/2010 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são capturados em veículo com documento falso

Por: Saulo Maclean


Cinco homens foram detidos, na tarde de ontem, no Bairro do Turu, e conduzidos para a Delegacia de Defraudações (Complexo da Reffesa) por estarem transitando em um veículo com documentação falsa. A prisão ocorreu por volta das 14h20, na Avenida General Artur Carvalho, depois que a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que um grupo de assaltantes, em um automóvel Fiat Siena verde escuro (DLR-8945/São Paulo-SP), pretendia realizar um ataque nas proximidades.

“A denúncia foi feita diretamente à minha pessoa. Prontamente, fizemos o deslocamento de quatro viaturas para o local indicado, e imediatamente localizamos o veículo. Os policiai militares fizeram a abordagem, e logo constataram que o documento do carro era adulterado, pois não estava impresso no papel tradicional emitido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Maranhão”, explicou o coronel Jéferson Teles, comandante do Policiamento Metropolitano (CPM) da capital.

A falsificação do documento, citada pelo comandante do CPM, foi feita de forma grosseira, em um papel formato A4, e com falhas na impressão. Além do material utilizado, a maior parte das informações que constava na cédula não correspondia com as do automóvel. Entre os suspeitos, o primeiro a ser interrogado na delegacia especializada foi Leandro Amorim Batista, 24 anos, que conduzia o carro de procedência suspeita, e com dívidas de mais de R$ 3 mil em multas.

Na delegacia, Leandro Batista disse apenas que comprou o veículo em São Paulo, onde trabalhava como motorista. Até o início da noite de ontem, a delegada Ludimila de Jesus Pimenta Cruz, responsável pelo caso, já havia verificado a ficha criminal de cada um dos outros quatro suspeitos, porém, os mesmos foram liberados. O condutor do veículo, que é morador da Estrada da Raposa Velha, 56, área do Boa Vista/Turu, foi autuado em flagrante por posse de documento falso, e o carro foi apreendido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal