Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

15/04/2005 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dados de cartão de crédito de 180 mil pessoas podem ter vazado


O HSBC notificou cerca de 180 mil pessoas que usaram cartões de crédito com a bandeira MasterCard em lojas Polo Ralph Lauren nos EUA de que eles serão substituídos devido a uma falha de segurança.

O banco se recusou a dizer como e quando as fraudes ocorreram. Uma fonte confirmou reportagens do jornal "Wall Street Journal" conforme as quais os incidentes, no qual os criminosos podem ter tido acesso a detalhes dos cartões, ocorreram na Polo Ralph Lauren.

A ocorrência, que envolveu cartões com a marca GM, é o mais recente de uma série de incidentes de roubo de dados pessoais. Ninguém da Polo Ralph Lauren ou da Mastercard em Londres estava disponível para fazer comentários.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 627 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal