Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/04/2010 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação Consignado busca suspeitos de estelionato e clonagem

Além disso, há acusações de formação de quadrilha, falsificação de documento público, e lavagem de dinheiro.

As polícias Civil e Militar deflagraram, na madrugada desta quinta (29), por volta das 4h30, a Operação Consignado, para prender dois grupos envolvidos com estelionato, formação de quadrilha, falsificação de documento público, clonagem de cartão e lavagem de dinheiro. Os grupos, por vezes, agiam em conjunto.

Os envolvidos teriam atuação em sete municípios de Pernambuco: Recife, Olinda, Jaboatão, Paulista, Moreno, Vitória de Santo Antão e Paudalho, Além disso, as quadrilhas também cometeriam os crimes na Paraíba e em Alagoas. Dos 15 mandados de prisão expedidos, 10 já foram cumpridos. Além disso, 17 mandados de busca e apreensão estão sendo realizados.

“O principal objetivo é prender pessoas que cometem crimes de falsificação ligados a créditos consignados. Eles respondem por crimes de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e falsificação de documento público e privado”, disse o diretor geral de Operação da Polícia Civil, Osvaldo Moraes (foto), que também afirmou que a investigação já durava um ano.

Os presos serão trazidos para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Cordeiro. A apresentação do material e dos presos só deve acontecer nesta sexta-feira (30).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 224 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal