Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/04/2007 - Alagoas 24 Horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário no Barro Duro


A Polícia Militar de Alagoas conseguiu prender ontem três acusados de estelionato na churrascaria Xô Boi, no Barro Duro. Os acusados estavam com várias cédulas de Real, Dólar, Peso e Guarani. A polícia encontrou ainda de posse dos estelionatários um Notebook com programas para clonagem de cartões de crédito e bloqueador de senhas.

Foram detidos o pernambucano Osmário Santos de Oliveira, 40 anos, além dos brasilienses Fábio Rodrigues Machado, 30, e Hélder Rafael Araújo Loureiro, 25. Eles estavam na Avenida Juca Sampaio quando foram abordados pela guarnição.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar, os três homens estavam portando mais de R$ 1mil, 121 Dólares, 16 Pesos (moeda Argentina) e dez mil Guaranis (moeda Paraguaia).

Após serem ouvidos na Delegacia de Plantão I, apenas Osmário permaneceu preso, onde foi autuado por falsificação de documento particular.


Assalto Barricas

A polícia suspeita que Osmário também teria participação no assalto ao restaurante Barricas, ocorrido na semana passada.

A suspeita aconteceu pelas identificações dos assaltantes pelos funcionários. Pelas características os quatro homens estavam em um Siena de cor escura e um deles usava cavanhaque. A descrição bate com o carro de Osmário e com perfil do mesmo.

Após análise da ficha do acusado, a delegada plantonista Giovana Falcão, descobriu que Osmário responde em São paulo por crimes de furto qualificado, apropriação indébita e estelionato.

Osmário continua preso na Deplan I.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 370 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal