Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/04/2010 - MS Aqui / Idest Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso após aplicar golpes em Sonora


Claudio Nogueira Nunes, 46 anos foi preso nesta quarta-feira (28), por volta das 10 horas em Ouro Branco do Sul (MT), por praticar golpe em comerciantes de Sonora, vendendo cartões de orelhão vazios.

Morador de Alta Floresta (MT), a fortes indícios de que Nogueira vem aplicando o golpe em varias cidades do MT. Após denuncia de comerciantes de Sonora que teriam comprado do autor cartões de orelhão vazio, os policiais civis do município realizaram buscas por Cláudio pela cidade, e também acionaram a Policia Militar (PM) de Ouro Branco (MT).

A PM de Ouro Branco em busca do suspeito pela cidade o localizou na rodoviária, logo entraram em contato com a PC de Sonora que encaminharam o suspeito para reconhecimento, as vitimas reconheceram Cláudio como o autor da venda dos cartões.

Cláudio tem passagem por furto em 2008 também em Sonora, o estelionatário agia em pequenos comércios, com um comerciante estavam 10 cartões, todos vazios a outra vitima comprou 05 cartões, ambos pagaram em cada cartão o valor de R$ 5.

A PC de Sonora pede que se alguém reconhecer ou foi vitima de golpe deste tipo, que entre em contato no telefone: (67) 3254.1130 ou 190.

Com o suspeito estavam centenas de cartão de orelhão, também vazios, e também um talão de cheques com valores altos já passados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal