Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/04/2010 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Protocolado pedido de CPI para investigar fraude no Salgado Filho

Por: Fernando Torres


O vereador Eider Dantas (DEM) protocolou, nesta quarta-feira, um pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar fraudes apontadas pela Polícia Civil no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, em que alguns médicos são suspeitos de fraudar a compra material cirúrgico usado para conter aneurismas cerebrais.

No esquema investigado pela polícia, empresários pagavam propina a médicos para que os materiais que não seriam usados entrassem no orçamento das unidades de saúde. Muitas vezes eles sequer eram entregues. Os médicos são suspeitos ainda de fraudar prontuários, simulando situações em que pacientes precisassem do material. O pedido de CPI foi assinado por 17 vereadores e, se aprovada, será composta por cinco parlamentares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal