Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/04/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois policiais são presos acusados de extorquir estelionatário em Teresina


TERESINA - Dois policiais civis foram presos na madrugada desta terça-feira em Teresina acusados de concussão, crime de extorsão praticado por servidor público. Segundo o delegado Bonfim Filho, da Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO), Paulo Alexandrino da Silva e Lourimar da Rocha Pita negociavam a liberdade de um homem preso por aplicar golpes em caixas eletrônicos em Teresina.

Os policiais atuavam na polícia interestadual especializada no combate a ao roubo de carros (Polinter). Silva e Pita foram autuados em flagrante no terminal rodoviário Lucídio Portela, quando negociavam com Adilson Aparecido Nogueira de Sousa.

No carro dos agentes foram encontrados um 'chupa cabra', equipamento usado na clonagem de cartões bancários, e R$ 3 mil.

No momento do flagrante, o delegado Bonfim Filho disse que os policiais ainda pediram a ele que fossem julgados apenas pela corregedoria.

- Eles fizerem a proposta de que nós deveríamos apenas mandar para a corregedoria, abrir aqui um inquérito comum. Estavam me propondo uma indignidade. Não estou na polícia há mais de 20 anos para praticar esse tipo de corporativismo - ressaltou.

Os policiais estão presos em cela especiais no complexo de proteção ao menor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 182 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal