Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/04/2010 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quadrilha que clonava cartões em Manaus


MANAUS - Policiais Civis do Núcleo de Operações e Investigações Criminais (NOIC) desarticularam ontem (26) uma quadrilha que clonava cartões de crédito em Manaus. Três pessoas foram presas em flagrante, após denuncia anônima. Um ex-policia militar do Rio de Janeiro é acusado de fazer parte do esquema.

De acordo com as investigações, os criminosos falsificavam carteiras de identidade e usavam os documentos para abrir contas bancárias e fazer empréstimos na cidade.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal A Crítica, na ação, a Polícia apreendeu diversos cartões de crédito, cerca de 50 unidades de cartões eletrônicos de lojas, além de carteiras de identidade e CPFs falsificados e Documentos Únicos de Transferências (DUT).

A quadrilha é encabeçada por Luiz Augusto Almeida da Silva, 43 anos, pelo ex-policial militar do Rio de Janeiro, Agnaldo das Graças da Mata, 39, Vanderlei César dos Reis, 62. e ainda sob investigação da Polícia está Daniel Oliveira de Oliveira, de 27 anos. O NOIC investiga Anderson Matos Pinheiro, que está com a máquina de falsificar cartões de crédito.

As prisões aconteceram nos bairros Cidade Nova 2 e Alfredo Nascimento e no conjunto Galileia, todos na Zona Norte de Manaus. (AL)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 333 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal