Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/04/2010 - TVI Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsificavam e passavam notas de dez e 20 euros

PJ deteve os dois suspeitos de contrafacção e passagem de moeda falsa.

A Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve dois homens, sobre os quais recaem fortes suspeitas da «prática reiterada dos crimes de contrafacção e de passagem de moeda falsa».

A PJ refere, em comunicado, que a investigação teve origem na passagem de uma nota falsa de 20 euros, num estabelecimento comercial de uma localidade no Concelho de Pinhel.

Depois da identificação do presumível autor, apurou-se que, nos últimos dias, o mesmo terá feito uma incursão pelo interior do país com o objectivo de passar o maior número possível de notas contrafeitas.

Posteriormente, foi também identificado um outro homem que será o autor material de um número ainda indeterminado de notas falsificadas, de vários valores, que terão sido passadas nos últimos anos.

Foram apreendidas 20 notas falsas de 20 euros e cinco de dez euros, várias folhas impressas de frente e verso com notas de 20 euros, prontas a serem cortadas e individualizadas, dois computadores, duas impressoras e uma pistola ilegal.

Os suspeitos, de 45 e 27 anos de idade, ambos desempregados, foram presentes a primeiro interrogatório judicial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 175 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal