Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/04/2010 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende fraudadores


Em ação conjunta da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) dois fraudadores de cartões bancários foram presos em Assu, por volta das 22 horas de anteontem. Paulo Victor Lopes e Monteiro, 23 anos, e Orlandina Torres Carneiro, 31, foram presos quando se deslocavam de Natal para Fortaleza (CE). Os dois estavam numa caminhonete Pajero Sport de placas HXT-8329/CE, blindada.

Os policiais ao realizarem uma revista no veículo, encontraram cem cartões de contas bancárias em nome de várias pessoas, seis celulares, um leitor de cartões, chamado no jargão policial de “chupa cabra”, um notebook com programas sofisticados para fraudes, além de R$ 8.161,00 em dinheiro.

O material acima descrito estava ocultado em diversas partes do carro, sendo necessária uma vistoria bem detalhada para descobrir todos os produtos da fraude. Orlandina possui uma vasta ficha corrida. Já foi presa várias vezes, por furto, por estelionato e formação de quadrilha. Tanto no Ceará, seu Estado de origem, como também em Taguatinga/DF.

Ainda em relação a Orlandina, esta se candidatou a vereadora no município cearense de Independência, ficando na suplência daquela casa. Em relação a Paulo Victor, o mesmo que é aluno do Curso de Administração da Universidade de Fortaleza (Unifor), no momento da abordagem, informou que era filho de um coronel da PM do Ceará, tentando intimidar a ação dos policiais. Ele disse que o veículo blindado foi de um amigo seu, chamado Louro, morto a tiros no final do ano passado na capital cearense. Segundo Paulo, foi Louro quem o introduziu nessa modalidade criminosa. Informou também que usava esse veículo com receio de seus inimigos. Os dois foram conduzidos para Mossoró, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e em seguida, foram encaminhados ao presídio provisório.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 346 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal