Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/04/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Carro levado da Localiza em SP é comprado por R$ 5 mil por vereador na Bahia


SALVADOR - O vereador Roberto Ferreira Lima, do município de Mundo Novo, foi preso na Bahia, acusado de receptação. Os investigadores o abordaram quando ele dirigia um Fiat/Idea, de placa HJP-3140. O veículo consta numa ocorrência policial na 6ª Delegacia de Guarulhos, em São Paulo, como apropriação indébita.

Segundo o delegado José Adriano da Silva, titular de Mundo Novo, o automóvel pertence à locadora de veículos Localiza Rent a Car, de onde saiu em 12 de janeiro do ano passado. Alguém ainda não identificado locou o carro com um cartão de crédito clonado, utilizando documentos falsos. Os investigadores apuraram que o veículo havia sido adquirido pelo vereador Roberto Ferreira por R$ 5 mil.

Com a cópia da ocorrência da Delegacia de Guarulhos e as informações transmitidas pela locadora, confirmando os crimes de apropriação indébita e estelionato, o delegado José Adriano Silva determinou a prisão do vereador e a apreensão do veículo.

Na delegacia, o vereador admitiu a compra do veículo, segundo ele, de um homem identificado como Neném, residente em Várzea da Roça. Alegou não ter conhecimento de qualquer restrição sobre o Fiat Idea.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal