Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/04/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende 4 por falsificação de bilhetes da EMTU


A polícia prendeu nesta quinta-feira (19) quatro pessoas acusadas de falsificar bilhetes da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). Entre os detidos está um menor de idade. Os policiais estavam contabilizando o número de bilhetes falsos na tarde desta quinta, mas acreditam que ultrapasse as 30 mil unidades.

Os acusados foram presos nesta madrugada em uma casa no Parque Arariba, na Zona Sul de São Paulo. Além do material falsificado, foram apreendidos computadores e impressoras. Eles serão autuados por falsificações de papel público, cuja pena pode chegar a 8 anos de prisão, formação de quadrilha e corrupção de menores.

A quadrilha também é suspeita de aplicar um golpe nas companhias telefônicas, no qual usava um cadastro de “milhares de pessoas”, de acordo com a polícia. Eles compravam celulares por telefone e usavam o aparelho por três meses, até a empresa cortar a linha. Pelo golpe, os três adultos também irão responder por estelionato.

O menor de idade será levado à Fundação Casa, antiga Febem. O caso está registrado no 37º Distrito Policial, em Campo Limpo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 372 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal