Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/04/2010 - CGN - Central Gazeta de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do ‘troco errado’ leva homem a prisão

Por: Patrícia Sonsin

A polícia de Foz do Iguaçu prendeu o homem em flagrante por estelionato.

O golpe já tinha dado certo uma vez, mas o golpista talvez tenha esquecido que naquele local já o havia aplicado e tentou de novo, porém dessa vez foi preso.
O golpe do ‘troco errado’ consiste em a pessoa dar uma nota alta a atendente para pagar determinado produto e quando recebe o troco dizer que está faltando dinheiro, às vezes por constrangimento a atendente acaba dando o valor que falta no troco, pensando ter errado na hora de entregar o dinheiro.
Este era o golpe aplicado por um homem de 45 anos em Foz do Iguaçu. Ele já havia feito isso em uma loja localizada na rua Osvaldo Cruz, na Vila Portes, porém ontem (23) tentou novamente o mesmo golpe na mesma atendente, mas dessa vez ela chamou a polícia.
A polícia prendeu o homem em flagrante por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 224 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal