Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/04/2010 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Atendente de pizzaria é preso por estelionato

Por: Cláudia Galvão e Luis Vilar


O funcionário de uma pizzaria instalada no bairro de Ponta Grossa foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 23, após o seu patrão denunciá-lo pelo crime de estelionato. O funcionário, identificado como Cledson Gomes de Oliveira, de 22 anos, é acusado de realizar compras (via telefone e internet) utilizando cartões de crédito de clientes.

O esquema fraudulento veio à tona depois que o proprietário da pizzaria recebeu o telefonema de uma cliente lesada, que dava conta da utilização do seu cartão de crédito em compras que ela não reavia realizado e com o endereço da pizzaria. A primeira compra datava do dia 19 e na noite de ontem o jovem teria tentado realizar mais uma transação, mas foi flagrado pelo empresário, que foi à Central de Polícia Civil denunciar o crime.

O acusado foi detido na sua residência, localizada no bairro de Jacintinho, onde os policiais da Operação Asfixia recolheram vários produtos recentemente adquiridos, além de comprovantes de pagamento de cartão de crédito, com a numeração e código de segurança. No local também foram encontradas notas fiscais das compras realizadas pela internet.

Entre os produtos apreendidos estavam celulares, bicicleta, centrífuga, TV LCD de 19 polegadas, aparelho de som e pares de tênis. A polícia não informou, no entanto, o valor do golpe.

Cledson de Oliveira também trabalhava em uma lanchonete localizada no bairro do Poço. Segundo levantamento prévio da polícia, o jovem possuía os números e os códigos de segurança de cerca de 90 cartões de crédito.

Em depoimento ao delegado Leonardo Assunção, o acusado teria confessado o crime e foi autuado em flagrante e seguiu para a Casa de Custódia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça. O crime será investigado pelo 9º Distrito Policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 285 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal