Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/04/2010 - Abril Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-jogador Paolo Maldini é suspeito de fraude fiscal


Aposentado desde meados de 2009 após ter defendido um único clube em sua vitoriosa carreira como profissional, o ex-capitão do Milan e da seleção italiana, Paolo Maldini, voltou às manchetes nesta quinta-feira. Mas não da forma como gostaria.

O eterno ídolo da Azzurra está sendo apontado pela Justiça de Milão como um dos 43 suspeitos de cometerem fraudes fiscais. Depois de quebrarem o sigilo telefônico de Maldini, as autoridades encontraram evidências que podem complicar o ex-jogador.

Dentre elas estariam conversas do ex-atleta e de sua esposa, Adriana Fossa, com Luciano Bressi, funcionário de uma agência tributária, pedindo 'facilidades' para Alessandro Baresi (irmão do ex-jogador Franco Baresi) em uma transação imobiliária.

Responsável pela investigação, a fiscal Paola Pirotta acredita que Maldini contou com a ajuda de Bressi para se introduzir de forma ilícita no sistema de informática da Agência Tributária e que conseguiu ajuda de formas "não institucionais".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 165 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal