Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/04/2010 - Correio do Povo de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende trio com carro clonado que foi roubado em Alagoas


A Polícia Rodoviária Federal prendeu ontem à tarde três homens que estavam em um carro com placa clonada. Dois deles têm mandado de prisão por falsificação de documentos, furto, estelionato e homicídio. Todos foram levados para a Divisão de Roubo e Furtos de Veículos.

Segundo o polícia rodoviário federal, Augusto Lima, a prisão aconteceu em uma parada de rotina no posto da PRF, no município de São Cristóvão. O policial contou que eles vinham da cidade de Neópolis em direção a Lagarto. Segundo o policial, o trio disse que tinham comprado o carro há quatro dias e que estavam indo vendê-lo em Lagarto.

O Palio preto estava com a placa DSH-1777, de Valinhos, São Paulo, clonada. O policial explicou que o carro havia sido roubado e tinha placa original de Alagoas. “Eles roubaram o veículo, adulteraram o chassi e colocaram a placa de um outro veículo”, disse.

Jordan Mota dos Santos, 42, responde por falsificação de documentos, Anderson Gomes Silva
Filho, 35, irmão de Cleverton Lima Silva, 38 (esse último que conduzia o veículo) são sergipanos. Anderson tem mandado de prisão por furto, estelionato e homicídio. Já Cleverton não tem mandado de prisão contra ele. Os três foram deixados na Divisão de Furto e Roubo de Veículos aos cuidados do delegado titular.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal