Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/04/2010 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Confusão por comanda em boate vira caso de polícia

Por: Nuno Moraes


Usar uma comanda perdida por outro cliente, dentro da Boate São Firmino, na Praia do Canto, em Vitória, acabou custando a liberdade a Daniel Lucas Binda, 18 anos, na madrugada desta quarta-feira (21).

Ele foi surpreendido por um segurança, no momento em que tentava comprar uma garrafa de vodka no estabelecimento, sendo autuado no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória por estelionato.

Segundo informações passadas pelos funcionários da boate no DPJ, o dono da comanda de consumação já havia comunicado a perda no estabelecimento. Mesmo assim, uma garrafa de uísque, no valor de R$ 210,00 chegou a ser comprada.

Os seguranças, então, ficaram de olho, para tentar descobrir quem usava o documento. Foi nesse momento que Daniel tentou comprar a vodka, sendo detido pelos seguranças, que foram informados pelo funcionário do caixa.

Levado para o DPJ, Daniel disse que os seguranças o encaminharam para uma sala nos fundos da boate e lá tentaram fazer um acordo com ele, junto com os donos da cartela, para que ele pagasse o valor da bebida já comprada.

Daniel disse que estava sem dinheiro e que não teria como pagar a dívida. Além disso, ele afirmou não ter comprado a garrafa de uísque. Apenas havia recebido a cartela de um desconhecido, que lhe pediu para comprar a garrafa de vodka.

Como não houve acordo, ele acabou autuado pelo delegado Romualdo Gianordoli Filho, que estava no plantão do DPJ, por estelionato. O crime é afiançável, mas Daniel teria que aguardar que a Justiça definisse o valor a ser pago, para poder sair da cadeia e responder ao inquérito em liberdade.

Também na Boate São Firmino, uma outra confusão foi registrada no fim de noite no estabelecimento: um cliente registrou ocorrência de agressão contra um segurança do local, após um empurra-empurra na fila de pagamento. Segundo a vítima, o funcionário teria dado um soco nas costas dela.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 388 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal