Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/04/2010 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Defurv prende casal de falsários em Campo Grande


Em diligência pelas ruas do bairro Cidade Morena, na Capital, a equipe de investigações da DEFURV – Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos - verificou que um veículo VW Saveiro de cor preta, pertencente a um indivíduo já investigado tempos atrás pelos policiais da Especializada, ao avistar a viatura, aumentou a velocidade, aparentando estar em fuga.

Diante de tal fato a equipe seguiu o veículo, o qual só parou em frente a uma escola devido ao intenso movimento de crianças, por ser horário de saída das aulas.

Após a checagem do condutor, Adriano da Costa Silva, (25) vulgo ‘Cagadinho’ e do veículo, nada foi constatado, entretanto a equipe havia visto quando Adriano jogou algo para fora do veículo uma quadra antes de parar.

Voltando àquele local, os policiais localizaram uma bolsa com documentos falsos, documentos verdadeiros com nome falso (Jéssica da Costa Silva) e a foto de J. L. B. (17 anos), convivente de Adriano e cartões e talões de cheques de diversos bancos em nome de Jéssica da Costa Silva.

Adriano portava ainda dois Holerites com o nome falso que já usou anteriormente, qual seja, Adriano Dias Gonçalves.

ADRIANO confessou ter conseguido os documentos para ele e para a convivente e foi autuado em flagrante delito por Falsificação de Documento Público, Falsidade Ideológica, Uso de Documento Falso e Corrupção de Menores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal