Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/04/2010 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusadas de instalar ‘chupa-cabras’ em banco são presas por estelionato

Por: Lilian Grasiela


As duas mulheres detidas pela Polícia Militar anteontem de manhã em Bauru, acusadas de instalar dois aparelhos “chupa-cabras” em caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada na quadra 25 da rua Rio Branco, foram autuadas em flagrante por estelionato e recolhidas à Cadeia Pública de Avaí.

Segundo a PM, Angélica Sousa Nunes, 27 anos, e Tatiane dos Santos da Silva, 26 anos, entraram na agência pela manhã, quando o movimento de clientes é menor, e instalaram os aparelhos nos caixas, o que permitiria a extração e armazenamento de dados de correntistas para eventual clonagem de cartões e realização de saques.

O chupa-cabras foi descoberto após denúncia feita à Base Comunitária Sul da PM. Com as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança do banco, a polícia foi até o local e conseguiu deter as acusadas, que tentaram fugir, atirando no chão um cartão magnético.

Elas negaram qualquer relação com os equipamentos. Encaminhadas ao Plantão Policial, no final da noite de anteontem, as duas foram autuadas em flagrante por estelionato e recolhidas à Cadeia Pública de Avaí. Segundo a Polícia Militar, Angélica já possui passagem anterior pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal