Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/04/2010 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Denúncia anônima resulta em prisão de estelionatário

Por: Giselle Ulbrich


Roupas e sapatos de grife, hotéis e restaurantes caros, eletrônicos de última geração, são itens luxuosos que agora estão fora da vida de Celso Osmar Guarnieri, 49 anos, estelionatário que usava vários nomes e que foi preso na noite de sexta-feira, após denúncia anônima.

Ele foi apanhado em um hotel do centro de Curitiba, com documentos falsos usados para abrir dezenas de contas em bancos, usando os cheques para dar golpes no comércio.

Policiais do Pelotão de Motos do 12.º Batalhão o localizaram na Rua Nilo Cairo, perto de onde estava hospedado e na revista pessoal já encontraram um carteira de identidade e outra de motorista,com nomes diferentes, mas com a foto do vigarista. Celso logo confessou que a identidade era falsa.

Os policiais foram até o quarto do suspeito e encontraram outros documentos com nomes diversos. Na bagagem de Celso, além de roupas e sapatos de boas marcas, foram encontradas mais três identidades falsas, dois CPFs, pelo menos 16 talões de cheques do Sicredi e do Besc, com nomes diferentes alguns, inclusive, com nomes de casais além de várias folhas de cheques soltas, contas de água e luz e holerites de empresas falsificados.

O estelionatário acabou confessando que comprava cada uma daquelas identidades por R$ 300,00 em São Paulo. Mas a polícia tem informações que, com os documentos falsos, ele aplicava golpes nos três estados do Sul.

O detido foi levado ao 1.º Distrito Policial, no centro. A polícia acredita que, com a divulgação da foto de Celso, outras vítimas irão aparecer. Ele já tem duas passagens por estelionato, pelo estado de São Paulo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 233 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal