Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/04/2010 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa acusada de estelionato no Educandos


MANAUS - Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudaēões (DERFD) prenderam, hoje (20), a estelionatįria Tatiana Colares de Souza, 31 anos, que jį teria feito aproximadamente cem vķtimas. Ele foi presa na Avenida Leopoldo Peres, Educandos, zona Sul. A prisćo foi feita por meio de um mandado de prisćo, expedido pela juķza da 11Ŗ Vara Criminal, Eulinete Melo Silva Tribuzi.

De acordo com o delegado da DERFD, Orlando Amaral, Tatiana vendia passagens aéreas, carros e motocicletas que nćo existiam, e depois sumia com o dinheiro das vķtimas. Desde 2008, a DERFD investigava essa estelionatįria, que jį possui, até agora, quatro inquéritos instaurados.

Após a prisćo de Tatiana, a polķcia apreendeu cerca de R$ 14 mil em roupas, fruto dos crimes que praticava. Ela serį encaminhada nesta quarta-feira ą Cadeia Pśblica Feminina, no Centro. (AL)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 702 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal