Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/04/2010 - Veja Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Hacker afirma que conseguiu fraudar votação do “BBB10”


Segundo a coluna de Ricardo Boechat na revista “IstoÉ”, a vitória de Marcelo Dourado no “BBB10” pode ter sido fraudada. O jornalista conversou com um paulistano de 31 anos que afirmou ter conseguido furar a segurança do site do programa.

O hacker decifrou o algoritmo que deveria evitar fraudes e conseguiu votar 7.938.445 vezes em Dourado. “Uma auditoria eletrônica pode facilmente confirmar a incidência de IPs repetitivos. Cada um dos meus 78 ‘robôs’ votou, em média, 100 mil vezes”, disse à coluna.

Segundo Bial divulgou na final do reality, a votação teve 154 milhões de votos pela internet, telefone e celular. Dourado se tornou vencedor com 60% da preferência do público, ou seja, 92 milhões de votos. Assim, só o hacker paulistano foi responsável por mais 8% dos votos recebidos pelo lutador.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 192 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal