Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/04/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é preso em flagrante após sofrer acidente na BR-101, na Grande Florianópolis

PRF encontrou identidades falsificadas dentro do carro.

Um golpista foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de se envolver num acidente de trânsito, na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis. Giumar Costa, 33 anos, é natural de São Joaquim, mas morava em Florianópolis.

O acidente teve apenas danos materiais. Os policiais rodoviários desconfiaram de Giumar ao revistarem o veículo. Dentro do automóvel, havia identidades falsificadas que ele usaria para fazer compras.

Em sua casa, foram encontradas mais identidades, cheques, cartões e títulos de eleitor de seis pessoas diferentes, além de notas de aquisição de produtos e comprovantes de saques. Ele já teria faturado cerca de R$ 100 mil com os golpes. Giumar deve responder por falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal