Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/04/2010 - Rádio Criciúma Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alerta! Estelionatário está pedindo dinheiro em nome de hospital de Criciúma

Por: Taize Pizoni


Criciúma – A Direção do Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HSC) alerta a população para não atender as pessoas que estão pedindo dinheiro em nome da instituição. Conforme a Irmã Elaine Carlos Raulino, uma senhora ligou ao hospital e relatou ter sido abordada em sua casa.

O golpista alegou que a unidade hospitalar passa por dificuldades e as crianças precisam do dinheiro da comunidade. A quantia reivindicada foi de R$ 10,00. O estelionatário sequer apresenta qualquer identificação referente ao HSC .

“Alertamos à população que não atenda a este tipo de apelo. O hospital está muito bem e não fazemos estas campanhas, nem autorizamos alguém a pedir em nome da instituição”, destacou a diretora.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal