Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/04/2010 - O Diário de Teresópolis Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Reinaldo Vieira pode estar envolvido em outros crimes

Por: Eliane Almeida

Polícia investiga suposta participação em casos como assaltos.

A Polícia Civil está investigando a suposta participação de Reinaldo Vieira Machado, 49, preso pela acusação de mandar matar a ex-mulher – Telma Pereira, em 2008, no Loteamento Féo – em outros crimes. Segundo o que está sendo apurado pelo delegado, ele estaria envolvido em casos de assaltos a caminhões de cargas e residências, entre outros. No dia da prisão, foram apreendidos equipamentos utilizados na remarcação de chassis de veículos, celulares, documentos aparentemente falsos e dinheiro.

Ele foi preso na manhã de quarta-feira. Em um trabalho conjunto, policiais da 110ª DP e agentes do GAP (Grupo de Apoio à Promotoria) do Ministério Público Criminal de Teresópolis, prenderam Reinaldo na cidade de Santa Rita, em Minas Gerais, a 400 quilômetros de Teresópolis. As investigações ganharam mais força com a chegada do delegado de polícia Wellington Pereira Vieira, que passou a trabalhar nos casos de homicídio.

Segundo ele, verificando informações colhidas durante as investigações, chegou ao local onde o acusado estava escondido. Na tarde da última terça-feira, agentes da Polícia Civil e do Grupo de Apoio às Promotorias, já de posse do mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Teresópolis, seguiram para cidade Mineira e ficaram de campana para prender o acusado. Na manhã desta quarta-feira, a casa foi cercada pelos policiais de Teresópolis, com auxílio da polícia mineira.

Reinaldo resistiu à prisão, mas foi contido e preso, sendo trazido pela 110ª DP. Na delegacia, o acusado reservou-se ao direito de ficar calado. O delegado titular da 110ª DP, Eliezer Lourenço, e o substituto Wellington Pereira reuniram a imprensa e parabenizaram o trabalho dos policiais, lembrando que foram 800 quilômetros de ida e volta da cidade mineira e houve sucesso na prisão do acusado. - Ficou claro que o tratamento da violência doméstica é bandeira prioritária da polícia – disse Wellington, acrescentando que a polícia continuará com as investigações a fim de prender os demais autores desse tipo de crime.

O crime aconteceu na noite do dia 14 de setembro de 2008, por volta das 18h50, no Loteamento Féo, quando a vítima, residente no bairro, saia na companhia da mãe para ir a um culto evangélico. Ao passarem pela calçada da Rua Francisco Mendes, em frente ao número 155, foram surpreendidas por um elemento que saltou de um Tempra prata, onde havia mais dois indivíduos, sacando de uma arma e atirando na nuca da vítima.

Segundo o que está sendo apurado, o acusado não aceitou o fim do namoro e passou a aterrorizar a vida da vítima e da família dela. Telma chegou a registrar dois casos de tentativa de homicídio: em um deles onde o acusado teria colocado veneno na caixa d´água e em outro incendiado o carro da vítima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 345 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal