Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/04/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso suspeito de falsificar e vender documentos pela internet no Paraná


CURITIBA - Um homem um suspeito de falsificar documentos, como CPF, carteira de identidade, cartões de créditos e talões de cheques, e vender os documentos pela internet foi preso nesta quinta-feira em Pato Branco, no Paraná. Policiais 5.ª Subdivisão o identificaram como Fernando Marcon, 36 anos. Segundo a polícia, ele também usava os documento falsos para fazer compras de aparelhos eletrônicos.

Segundo as investigações, Marcon arrecadou cerca de R$ 80 mil com o golpe. Em sua residência foram apreendidos 115 cartões de créditos, oito talões de cheques, quatro carteiras de identidade falsas. Os eletrodomésticos comprados com documentos falsos foram devolvidos às lojas.

Marcon responderá por falsificação de documentos públicos, falsidade ideológica e estelionato. Ele está preso na carceragem temporária da Subdivisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 245 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal