Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/04/2010 - UOL Notícias / UOL Esporte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-empresário de Schumacher pode ser preso por fraude na Alemanha


Ex-empresário de Michael Schumacher (trabalhou com o heptacampeão até 2005), de Ralf Schumacher e atual manager da carreira de Nico Hulkenberg, companheiro de Rubens Barrichello na Williams, Willi Weber corre risco de ser preso por atividades fraudulentas realizadas em 2002.

O empresário de 68 anos recebeu uma multa de 720 mil euros (R$ 1,7 mi) por ter movimentado dinheiro de uma de suas empresas, a Pole Position Merchandising, e depois declarar a falência da mesma. Weber terá de se defender diante dos tribunais alemães, de acordo com o jornal Express.

O ex-empresário de Michael Schumacher está confiante de que vencerá o processo, apesar da seriedade das alegações contra ele. “A corte vai examinar as alegações objetivamente, e estou confiante em um resultado positivo a meu favor”, disse Willi Weber.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 219 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal