Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/04/2010 - Verdes Mares Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe de R$ 50 mil atinge loja no Centro


Policiais Civis, lotados na Delegacia de Defraudações e Falsificações, apreenderam um menor, de 15 anos, e prenderam três adultos, sob acusação de estelionato e outros crime relacionados. Com documentos falsos, os marginais adquiriram muitos cartões de crédito e bancários.

Com o material em mãos, os bandidos passaram a lesar os comerciantes. Uma loja de eltrodomésticos e eltro-eletrônicos teve prejuízo estimado em R$ 50 mil.

O quarteto foi flagrado na rua José Façanha, no bairro Parquelândia, com 4 TVs de 55 polegadas de LCD, uma carga de cerveja, pneus, ar-condicionados e notebooks.

Lojas Rabelo, uma das mais atingidas pelo golpe

A Lojas Rabelo foi uma das principais atingidas pelo golpe dos estelionatários. José Murilo Demétrio Pessoa, de 60 anos, é apontado como o líder do grupo e foi preso com dezenas de documentos falsos e cartões de créditos falsificados. Ele já tem passagem pela polícia.

Marcos Roberto Menezes Passos, filho de Demétrio, e Valdemar Bezerra da Silva e Silva Neto e o menor completam a quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 350 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal