Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

13/04/2010 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende casal de estelionatário paulista em Maceió


A Polícia Civil prendeu, no Hotel Paraíso das Águas, no bairro da Pajuçara, em Maceió, um homem identificado como Cássio José Vignando, 27 anos de idade e sua namorada Daiana Rafaela Botton, 24 anos. Segundo o delegado Jobson Cabral, que comandou a prisão, o casal é acusado de aplicar golpes de estelionato em Alagoas e em São Paulo.

O homem inclusive, já havia sido preso, no interior de São Paulo, após praticar golpes no comércio da cidade de Bauru, comprando mercadorias com documentos falsos e cheques roubados.

Em Alagoas, o casal estava morando há seis meses numa casa alugada na Praia do Francês e tinha saído de lá, por não pagar o aluguel. Jobson Cabral disse, que chegou até o casal, depois deles terem alugado um carro e não pagarem pela locação. “Como ficamos sabendo que eles eram de fora, resolvemos ligar para os hotéis até descobrir onde eles estavam hospedados”, disse.

Informações dão conta de que pelo menos cinco vítimas do casal já se apresentaram a delegacia, depois de terem sido lesadas pela dupla.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal