Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/04/2010 - Económico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Recuperados 1,5 mil milhões da fraude Madoff

Por: Tiago Figueiredo da Silva


O responsável pela liquidação da firma de Bernard Madoff revelou que já conseguiu recuperar 1,5 mil milhões de dólares da fraude histórica.

O próximo objectivo é recuperar mais 14,8 mil milhões.

Num relatório divulgado recentemente, Irving Picard revelou que "registou-se uma evolução muito grande na investigação à fraude Madoff". Até ao passado mês de Março, o gestor judicial conseguiu recuperar 1,5 mil milhões de dólares, valor que compara com os 1,08 mil milhões alcançados em Junho do ano passado.

"O liquidatário antecipa processos de recuperação de capital adicionais tendo em conta a investigação feita pela sua equipa", acrescenta Picard.

Recorde-se que Bernard Madoff está na prisão de Butner, na Carolina do Norte, desde 14 de Julho passado, depois de ter sido condenado a 150 anos de prisão (pena máxima) por ter orquestrado a maior fraude financeira da história no valor de 65 mil milhões de dólares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal