Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/04/2010 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Clínica aplica golpe em paciente em Alegrete (RS)

Proprietários da instituição realizaram empréstimos em nome da idosa.

Os proprietários de uma clínica para idosos em Alegrete, no Rio Grande do Sul, tiveram a prisão preventiva decretada pelo Ministério Público, acusados de praticar crime de estelionato.

O caso foi parar na Justiça após a denúncia da família de uma aposentada, que estava na clínica para se recuperar de um derrame.

A idosa costumava reclamar para filho do modo como era tratada no local e, ao verificar a situação da mãe, o homem descobriu que os donos teriam realizado vários empréstimos sem a prévia autorização da aposentada.

A promotora responsável já confirmou o crime de estelionato e solicitou a interdição da clínica. Os responsáveis pelo golpe estão foragidos.

O Ministério Público quer fazer um levantamento de todos os asilos no estado para verificar a situação destas instituições.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 169 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal