Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/04/2010 - Notícias NX Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

ÁGUA BOA - Polícia prende homem com CDs pirata e dinheiro falso

Por: Kassu


Policias do 14º Batalhão de Água Boa apreendeu por volta das 11h40 deste domingo (11/04) Albino Cruz Alves portando 1.430,00 em dinheiro falso em notas de 100, 50,10 e 5 reais e 35 CDs e 04 DVDs. Albino é natural de Britânia (GO) tem 44 anos e estava de passagem vindo do estado Goiás de Ônibus via Cocalinho, em Água Boa fez conexão e já estava com destino a Barra do Garças.

A prisão

O falsário chegou à rodoviária e em uma Lanchonete pediu 02 refrigerantes e pagou com uma nota de 50 a comerciante conheceu que a nota era falsa e devolveu para ele. A Policia Militar foi acionada no momento que ele tomou um ônibus rumo a Barra do Garças. O ônibus depois que deixou a estação rodoviária parou em um restaurante para almoço no centro da cidade. Polícia Militar chegou reconheceu o acusado pelas informações, dando buscas encontrou 02 notas falsas em seu bolso e o restante dentro dos tênis que estava calçado e em outro par que estava na bolsa. Também foram encontrados 217,00 em notas verdadeiras.

O acusado está neste momento no CISC de Água Boa onde será tomada as providencias cabíveis para o caso.

Participaram da ocorrência o Sargento Hennes, Cabos Souza e Ézio Alves e Soldados Jeremias, Altieres e Soares.

Em poucos dias já é a 3ª prisão de dinheiro falso em Água Boa. No dia 06 de março pai e filho foram presos com mais de 3.000 em notas de 100,00; um dia depois um casal também foi preso em um Hotel da cidade com uma grande quantidade de notas de 50,00 falsas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal