Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/04/2010 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Esteleonatário é preso em flagrante ao tentar aplicar golpe dentro de agencia bancária

Por: João Ricardo

A Policia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira, por volta das 19h R.O.L.J de 28 anos acusado de estelionato.

O golpista escolhia suas vitimas, quando as mesmas adentravam em alguma agencia bancária para fazer deposito em dinheiro atraves dos envelopes. Ele se aproximava dando a desculpa de que queria ajudar e quando a vitima já estava com o dinheiro no envelope, ele ia até o caixa eletronico e trocava o envelope com o dinheiro por um outro com apenas alguns trocados,que ele deixava debaixo do braço.

A polícia Civil há dias vinha no encalçe do esteleonatário, pois ele conseguiu aplicar o golpe de R$ 1.000,00 em uma senhora de idade, na agencia do Banco do Brasil. Graças as imagens do circuito interno de segurança foi possivel a identificação do criminoso.

Segundo informações da PC, no dia de hoje, ele tentou aplicar o golpes em três agências bancárias, mas foi surpreendido pelos policiais quando o mesmo agia dentro da Caixa Econômica, quando desta vez se ofereceu para ajudar dois rapazes que iriam depositar a quantia de R$1.360,00.

O homem sempre bem vestido e de boa conversa se aproveitava da simplicidade das pessoas para faze-las de vitimas. Foi apreendido ainda um veículo Corsa com placas NPM 4827 da cidade de Sinop, no carro foram encontrados vários envelopes de diversos bancos que certamente seriam usados em outros golpes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal