Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/04/2010 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é enganada ao sair de banco

Por: Carlos Henrique Cruz


Roubaram cinco mil reaisNa tarde de quinta-feira, por volta das 16 horas, uma moradora de Caratinga sacou R$ 5.050,00 no Banco do Brasil e foi abordada por duas mulheres.

As mulheres disseram que haviam achado uma folha de cheque no valor de 22 mil reais que tinha caído da bolsa da dona de casa. Elas ofereceram ajuda e pediram que colocasse a bolsa dentro de uma sacola.

As duas mulheres saíram correndo rapidamente e não foram mais localizadas. Segundo a vítima, além do dinheiro, foi levada uma bolsa cor laranja e lilás, documentos e dois cartões de crédito.

O fato ocorreu por volta das 11h30min, mas somente comunicado à polícia às 16 horas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 169 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal