Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/04/2010 - Folha das Vertentes Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogados são vítimas de estelionato


De acordo com a Assessoria de Comunicação do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São João del-Rei, um novo tipo de golpe (conto do vigário) está sendo praticado na região, tendo como vítimas advogados. Através de ligação telefônica, uma pessoa - que se identifica como Tenente Macedo da PMMG – atrai a vítima para a cilada.

O estelionatário alega, ao advogado, que está em certo local (rodovia ou trevo) e que abordou uma pessoa que porta uma arma de fogo e alta quantia em dinheiro. A partir dessas informações, o suposto oficial da PM solicita, à vítima, que compareça até onde ele se encontra para acompanhar e dar o suporte no desenrolar da ocorrência.

Isto não passa de uma fraude. A Polícia Militar orienta, aos advogados, que fiquem atentos quanto ao número do telefone (código de área e operadora), não se desloquem até o local solicitado e comuniquem, imediatamente, a PM.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 226 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal