Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/04/2010 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatários em Ceilândia

Por: Roberta Abreu


Dois homens foram presos nesta sexta-feira (9/4) acusados de tentativa de estelionado em Ceilândia. A dupla tentava vender um imóvel com documentos falsos quando a vítima desconfiou e chamou policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

O cadeirante Joilson Santos Andrade, 40 anos, aposentado por invalidez, e o autônomo Jezson Silva de Souza, 35, conseguiram uma procuração dando amplos poderes para a venda de imóveis. Segundo o delegado plantonista Sérgio Matos, outras pessoas estariam envolvidas no crime. "Um homem identificado como Ângelo conseguiu uma procuração para vender um imóvel em nome de Junichi. Venderam então para joilson, que conseguiu um comprador junto com Jezson", explicou o delegado.

Segundo Matos, a vítima desconfiou da dupla e pediu que a transação fosse feita no 10° Cartório de Ofícios de Nota de Ceilândia e chamou a polícia. Durante depoimento na delegacia, os dois negaram o crime. "Jezson disse que não sabia de nada e Joilson culpou o comparsa", disse o delegado.

Jezson já tinha passagens pela polícia por furto e receptação e estava em liberdade provisória. Joilson não tinha antecedentes criminais. Os dois responderão por tentativa de estelionato, com pena que varia de um a cinco anos de prisão. "Agora investigaremos quem é o Ângelo e como ele conseguiu essa procuração", completou Matos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 330 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal