Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/04/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende 2,6 mil pares de calçados falsificados em fábricas de Franca, SP


SÃO PAULO - A polícia apreendeu nesta quinta-feira mais de 2,6 mil pares de calçados falsificados, em Franca. Os produtos foram encontrados em cinco das nove fábricas clandestinas vistoriadas. Segundo o delegado Márcio Murari, as investigações começaram a ser feitas pelo DEIC de São Paulo, no início deste ano. Há uma semana, a polícia da capital havia apreendido um ônibus cheio dos produtos falsos.

Em Franca, cinco salas da delegacia foram usadas para guardar as caixas. Em cada uma delas, havia pelo menos 15 pares de calçados, cópias de marcas famosas e caras. De acordo com a polícia, o falsificador disse que cada par de tênis era vendido pelo valor de R$ 40 em lojas da Rua 25 de Março, em São Paulo. O delegado Murari afirmou que até comerciantes chineses compravam os produtos feitos em Franca. A polícia apreendeu ainda material para a produção dos tênis, como rótulos, caixas e moldes para produzir etiquetas de metal falsas.

Quatro pessoas foram detidas e liberadas. Elas vão responder pelos crimes de violação de direitos autorais e crime contra marca.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal