Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/04/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comerciante é preso por estelionato em Criciúma

Há cerca de 10 anos ele mantinha empresa registrada em nome de um morador de Minas Gerais.

O proprietário de uma revenda de automóveis em Criciúma foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira por manter, por cerca de 10 anos, a empresa registrada em nome de um morador de Juiz de Fora (MG). Conforme o delegado José Tadeu Vargas, da 1ª delegacia de polícia, o empresário de 62 anos é suspeito de estelionato e falsificação de documentos

O caso é investigado há dois meses e começou quando o cidadão de Juiz de Fora foi ao INSS fazer o recadastramento de sua aposentadoria por invalidez. No local, ele foi informado que a aposentadoria poderia ser cancelada, pois o CPF apresentava problemas e seu nome estava vinculado a uma empresa constituída em Criciúma.

Na manhã desta quarta-feira o delegado foi até a revenda de automóveis, localizada no bairro São Luiz. Acompanhado da Polícia Militar e fiscais da Fazenda da prefeitura, constatou o uso de documentação falsa na empresa e flagrou o alvará de funcionamento destinado a outra atividade que não de comércio de veículos.

— O cidadão de Minas Gerais tem R$ 90 mil em ações fiscais ajuizadas em seu nome pelo uso irregular de seus dados em Criciúma pelo empresário — explica Vargas.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 276 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal