Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/04/2010 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil indicia estelionatário que aplicava golpes na capital de MT


Policiais Civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (CISC Norte) identificaram, nesta quarta-feira (07.04), Adenio Paulo Correa, 33, acusado de aplicar golpes na praça.

Ele vai responder por crime de estelionato.

O suspeito, usando nome falso de “Paulo” locou 120 mesas e 480 cadeiras de uma empresa de festa e pediu que o material fosse entregue em um terreno nas proximidades do bairro Planalto. O acusado foi localizado no município de Jangada (80 km ao norte) em posse de 40 jogos negociando a venda.

As investigações apontam que depois da entrega, Adenio utilizou um caminhão e transferiu os produtos para um barracão na região do bairro Porto, que posteriormente, seria revendido. No local foram localizados 62 jogos de mesas, contento quatro cadeiras cada.

Surpreendido pelos policiais, o suspeito confessou o crime e informou a localização de mais 15 jogos, que estavam em uma residência no bairro Planalto, em Cuiabá. Segundo informações do chefe de operações, Mariano Ramos, a residência é usada para guardar produtos e atividades ilícitas.

Adenio tem várias passagens pela polícia por roubo e receptação, ele foi ouvido e será indiciado pelo crime de estelionato. O inquérito policial será conduzido pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Verdão (CISC-Oeste), pois a empresa está localizada no bairro Grande Terceiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 190 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal