Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/04/2010 - ES Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é capturado em Vila Velha

Por: Dayana Souza

A prisão aconteceu na noite desta terça, quando o acusada estava na casa de sua mãe.

Na noite desta terça-feira (06) foi capturado, o falso empresário, Maurício Tadeu Bodart Serrano, de 33 anos, foragido desde o dia 22 de março. O acusado aplicou golpes em mais de 15 pessoas em bairros nobres de Vitória.

Maurício Serrano foi preso na residência de sua mãe, em Vila Velha, em uma ação conjunta da Polícia Civil. Ele foi transferido para a delegacia de Jardim Camburi. "Chegamos até ele por declarações complementares. Várias vítimas apareceram aqui na delegacia desde que havíamos decretado sua prisão e divulgado sua foto", disse o delegado André Cunha.

Uma das vítimas do vigarista, que não quis se identificar, esteve na delegacia esta manhã para contar sobre o golpe que sofreu. "Ele se passou por um amigo e se interessou pela minha caminhonete. Ele me deu cheques no valor de 15 mil e pediu para pagar os outros 15 mil parcelados. Porém, todos cheques que estavam no nome de Cirlene Pereira Alves, que também foi sua vítima, voltaram", relatou.

Acusado de estelionatário, fraude e falsificação de documento, Maurício Bodart responde a processos em Colatina, Iconha, Guarapari e em Vitória. E ainda tem 52 cheques devolvidos em nome dele.

"Ele é um homem covarde que mexe com o psicológico das pessoas. Destrói sonhos de alguns roubando o que a pessoa tem. Ele deve ser excluído da sociedade para amenizar a dor daquele que foram suas vítimas. Dentre as vítimas, nem policial rodoviário escapou", afirmou o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 559 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal