Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/04/2010 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Arenoso: Estelionatário é preso com 16 RGs e 22 cartões de crédito falsos


José Carlos dos Santos, 41 anos, foi preso pela polícia civil da 11ª Delegacia (Tancredo Neves) no final de linha de Arenoso, em Salvador, sob acusação de estelionato. Segundo informações de Guerreiro, chefe do Serviço de Investigação, a polícia recebeu uma denúncia de que o acusado estava aplicando um golpe no bairro. Ao chegaram no local o prenderam em flagrante.

Ainda segundo Guerreiro, desde outubro de 2008 um mandato de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal para José Carlos por estelionato e assalto a idosos. Os policiais fizeram uma busca na casa do acusado e localizaram 16 identidades com diversos nomes e a mesma foto de José, 22 cartões de créditos falsos e sete celulares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 310 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal