Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/04/2010 - Destak Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP apura fraudes em incêndios nas favelas


O Ministério Público investiga fraudes em incêndios em cinco favelas da capital. A suspeita é de que os casos envolvam moradores interessado em receber verba pública ou passarem na frente em programas habitacionais.

Desde outubro de 2009, aconteceram seis casos em que ninguém se feriu ou perdeu objetos de valor. A investigação foi motivada por um incêndio na favela Rocinha Paulistana em dezembro.

Segundo a Folha de S.Paulo, o fogo só começou após os moradores serem avisados. Além disso, foram queimados 20 barracos, mas o cadastro para pagamento de benefícios tem 122 famílias. Destas, 119 receberam da prefeitura um auxílio aluguel de R$ 1.800. A favela foi atingida por um novo incêndio em janeiro deste ano.

A prefeitura afirmou que não cabe a ela investigar o caso, mas apoia a iniciativa. Também fazem parte da investigação as favelas Jd. da Felicidade, Beira-Rio, Paraisópolis e Diogo Pires.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal