Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/04/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga golpista que usa internet para se aproximar das vítimas e depois roubá-las

Suspeito usaria página de relacionamentos para conquistar confiança de mulheres.

A Polícia Civil, em Florianópolis, está investigando um homem que estaria dando golpes em mulheres usando a internet. Na Capital, duas teriam sido lesadas. Segundo depoimentos, ele usava páginas de relacionamento na internet para se aproximar das vítimas.

As mulheres contaram que ele conquistou a confiança delas e ficou alguns dias na casa de cada uma. A primeira vítima disse que, no período no qual recebeu o homem, parte do dinheiro de sua conta bancária sumiu.

Em outro caso, o suposto golpista teria furtado uma máquina fotográfica digital. Dias depois, a vítima reconheceu o homem na praia dos Ingleses e acionou a polícia. Ele foi detido, prestou depoimento e foi liberado por falta de flagrante.

Os casos estão sendo investigados pela 1ª Delegacia de Polícia de Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria feito outras vítimas em Apiúna e Rio do Sul, no Vale do Itajaí.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal