Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/04/2010 - Agência Financeira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

John Malkovich reclama 2,2 milhões de dólares a Madoff

Compensação determinada pelo Tribunal de Falências dos EUA é de apenas 670 mil dólares.

Não é de agora que as vítimas de uma das maiores fraudes financeiras da história dos Estados Unidos reclamam dinheiro a Bernard Madoff, o autor do esquema em pirâmide que afectou muitos investidores. Agora é John Malkovich que, através dos seus advogados, recusa receber apenas 670 mil dólares (496 mil euros) de compensação. O actor reclama ter direito a 2,2 milhões de dólares (1,6 milhões de euros), segundo o jornal «The Huffingston Post».

Apesar de o Tribunal de Falências dos EUA ter determinado que o actor teria direito a um retorno de investimento inferior, John Malkovich não desiste. Depois de ter perdido dezenas de milhões de dólares na fraude encabeçada por Madoff (tornada pública em Dezembro de 2008), o actor promete lutar pela recuperação de, pelo menos, parte do dinheiro investido.

A defesa de Malkovich adianta, segundo a BBC, que «um cliente geralmente espera receber o que acredita que estava na sua conta no momento em que cessou a actividade de corretagem».

A lista de vítimas de Madoff integra também a fundação de caridade do realizador de cinema Steven Spielberg. Bernard Madoff está a cumprir uma pena de prisão de 150 anos, depois de se ter declarado culpado do crime de fraude financeira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal