Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/04/2010 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos médicos foram detidos

Por: Arão Martins


A Direcção Provincial da Huíla de Inspecção e Investigação das Actividades Económicas deteve, na terça-feira, dois falsos médicos na comuna da Huíla, município do Lubango.
De acordo com a Polícia, trata-se de Tito Catcheque e António Paulino, de 33 e 34 anos, respectivamente. O director provincial da Huíla da Polícia Económica, superintendente Job de Almeida, explicou que os falsos médicos foram surpreendidos por efectivos da corporação quando efectuavam consultas a cinco pacientes internados em dois postos médicos, sem o mínimo de condições higiénicas.
No local foram encontrados doentes com paludismo e diarreias agudas, assim como indivíduos com traumas graves resultantes de acidentes de viação. Os doentes foram todos imediatamente evacuados para o Hospital Central do Lubango.
Nos referidos postos médicos a Polícia apreendeu mais de mil quilos de medicamentos diversos com data expirada.
Os processos crimes dos acusados correm os trâmites legais para posterior encaminhamento para o Tribunal Provincial da Huíla.
Job de Almeida disse que, no presente ano, estão em curso várias acções de combate à venda ilegal de medicamentos e crimes contra a saúde pública.
A Polícia Económica leva igualmente em curso na província outras acções, como o combate à especulação na venda de bens e serviços e o controlo da qualidade de produtos de consumo que são vendidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal