Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/04/2010 - O Norte de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal estelionatário preso em Coração de Jesus


Um casal foi preso na cidade de Coração de Jesus, acusado de estelionato, na manhã de terça-feira, 30. Funcionários da loja A Ruralista solicitaram a presença da PM e afirmaram que uma mulher loira e um rapaz moreno compraram sete bolas de arames no valor de R$ 1.220 e tentavam pagar com um cheque. A PM informou somente os primeiros nomes do casal. Gival é natural de Bocaiuva e Alzira é de Montes Claros. Ao consultar o cheque, um funcionário constatou que havia impedimentos nos nomes dos compradores. Ao perceber que o cheque não seria aceito, o casal devolveu o material e rapidamente saiu do estabelecimento comercial, entrando num carro preto.

Um funcionário da loja anotou o modelo do carro e a placa. Diversos policiais militares foram empenhados no rastreamento com o intuito de localizar o casal estelionatário. Gival e Alzira foram encontrados numa outra loja, onde tentavam aplicar o mesmo golpe.

Durante a abordagem, eles negaram a autoria da tentativa de estelionato e disseram que, como os cheques deram problema, estavam indo ao banco para sacar o dinheiro, com o intuito de comprar a mercadoria à vista. Mas, funcionários da loja confirmaram que o casal tentou passar os cheques, e os suspeitos foram levados até a delegacia de polícia de Coração de Jesus.

Após levantamentos, foi feito contato com a dona do cheque. Ela confirmou à PM que foi roubada numa agência dos correios em Belo Horizonte. Disse ainda que o casal estava cometendo estelionatos desde o mês de novembro de 2008.

Alzira e Gival foram presos e estão à disposição da justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 235 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal