Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/03/2010 - Tô Sabendo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Lucas do Rio Verde: Preso homem que estava aplicando golpes em Lucas e região

Por: Vagner Alexandre e Oliveira Neto


Um estelionatário vinha aplicando golpes em mercados de Sinop e Lucas do Rio Verde desde o mês passado.

Mas caiu nas "garras” da patrulha na tarde desta quarta feira (30). Dhones Junior Teles (28) vinha distribuindo cheques sem fundo de uma mulher que teve o nome preservado. A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu o elemento depois que ele tentava mais um golpe numa loja de material esportivo da cidade.

O rapaz teria feito uma compra e dado um cheque no valor de R$: 1.600,00, e teria pegado o troco. Quando o gerente foi consultar o cheque foi informado que o cheque havia sido cancelado por motivo de furto. A proprietária dos cheques nem sequer havia recebido o talonário; ele foi roubado no malote dos correios em Cuiabá.

Segundo os policiais o bandido não quis informar de onde conseguiu as folhas de cheque e quando interrogado contou várias historia contraditórias. Ele portava um celular novo e não comprovou o destino do aparelho.

Com Dhones foram encontrados os trocos dos talonários de cheques de uma compra que ele havia feito em um supermercado de Sinop, além de outras folhas de cheque.

Suspeita-se que o homem tenha usado aproximadamente 15 folhas de cheques aplicando golpe na região. O destino final de Dhones Junior Teles foi uma cela da delegacia de Lucas do Rio Verde, autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Torahkcs e sua equipe, pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal